Subscribe:

domingo, 15 de abril de 2012

Nos meus pés: Melissa Ultra Girl + Jason Wu


"A clássica sapatilha ganha roupagem nova sob o olhar do estilista Jason Wu. Os detalhes do laço em tecido e aplicação da corujinha Miss Wu - símbolo da marca - dão ainda mais graça ao modelo."

 Eu comprei pelo site e ela chegou em uns 5 dias e sem nenhum problema.

 Realmente a sapatilha é uma fofura total! E além de tudo é mega confortável, não doeu nenhuma vez que eu usei. Logo quando eu vi ela já me apaixonei, esse lacinho com uma coruja é tudo de bom!
 Eu queria mesmo era ter comprado a preta, mas já não tinha mais meu número, mas estou super feliz com a minha rosinha claro, vou com ela para tudo quanto é canto.
 O que eu mais gosto das melissas é que dá fazer milhares de looks diferentes com elas! Mas meus preferidos definitivamente são elas com calças ou com shortinhos jeans e uma blusinha larga.


0 comentários:

Postar um comentário