Subscribe:

sábado, 5 de maio de 2012

Assistindo: American Horror Story


 Eu comecei a assistir essa série porque sou apaixonada por Supernatural, e me disseram que era muito parecido... eu fui enganada.
 Ela é sim uma série de terror ( dãrr), só que eu não achei nada parecido com Supernatural  ( Sobrenatural no Brasil).
 A séria conta a história de uma família, que para se recuperar de acontecimentos passados, se mudam para uma casa antiga. Logo de início você percebe que tem algo de errado com a casa e a vizinhança... O suspense não é tanto, pois muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, mas da para sentir um pouco de medo.
 Não demora muito para alguns mistérios serem resolvidos, mas logo outros aparecem e você fica com aquela sensação " mas que droga, o que vai acontecer agora?!", pelo menos eu fiquei kkkkk.
 Tem alguns temas e cenas mais pesados, por isso não recomendo para menores assistirem junto com os pais.


Em geral a séria é boa, não chega nem perto de ser uma das minhas favoritas, mas é legal ficar assistindo.
 O Tate é meu.

0 comentários:

Postar um comentário