Subscribe:

domingo, 15 de abril de 2012

Review: Spray Charming Gloss


"O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos."
 Bom meninas, quando eu comprei ele não botei muita fé não, mas   logo da primeira vez que eu usei já vi uma enoorme diferença no meu cabelo! 







O cheirino dele é maravilhoso, é quando você passa no cabelo fica bem fraquinho, por isso não tem problema dele "brigar" com seu perfume ou de você enjoar dele.

 Como eu não faço chapinha no meu cabelo, não posso dizer se ele intensifica o efeito dela como diz na descrição, mas ele protegeu muito bem meu cabelo quando eu sequei ele com secador.
 Eu passei um pouco antes de secar meu cabelo e um pouco depois, e o resultado foi maravilhoso! Meu cabelo ficou bem macio, brilhoso e totalmente sem friz! Para quem não sabe, meu cabelo é cheio de friz e muito oleoso, e esse produtinho consegui tirar quase todo o friz sem pesar no meu cabelo e sem deixar ele oleoso. Amei demais!

 E o preço também é super amigo, em torno de uns 17 reais, e você pode achar em farmacias ou perfumarias.

 Nota: 9,0

0 comentários:

Postar um comentário