Subscribe:

sábado, 5 de maio de 2012

Resenha: Lip Gloss Victoria Secrets

 Oie meninas! Tudo bom?

 Se existe um gloss mais cheiroso do que tudo, esse é o da Victoria secrets.
Cada um é mais cheiroso do que o outro, todos com um cheiro mais adocicado, lembrando um chiclete, mas que, para mim, não é enjoativo. As cores deles também são maravilhosas, o único ruim deles é que são muuito grudentos. Mas fora esse fato eles são ótimos, tem cores com brilho, sem brilho, nudes, coloridas, rosas, vermelhos, corais, claras, escuras, para todos os gostos! E falando em gosto, o gosto deles também é muito bom, você não sente nada em quanto ele está na sua boca, mas e você passar a língua vai sentir um leve gosto adocicado. Eles hidratam muito os lábios e também tem uma ótima duração.
 Eu faria uma resenha de cada uma das cores que eu tenho separadas, mas, eu muito esperta como sou, tirei a etiquetinha com os nomes deles, por isso não sei mais identifica-los, mas se alguém souber como eu descubro o nome deles, me deixe um comentário aqui em baixo. :*

 Nota: 8,5

0 comentários:

Postar um comentário